INFORMAÇÕES DA LOJA ONDE TRABALHA

*CNPJ:
*Data Admissão:

INFORMAÇÕES PESSOAIS DO PARTICIPANTE

*CPF:
*Nome Completo:
*Sexo: Masculino Feminino
*Data Nascimento:
*Estado Civil:
*Possui Filho(s): Sim Não
*CEP:
Carregando...
*Logradouro (Av, Rua):
*Número:
Complemento:
*Bairro:
*Estado (UF):
*Cidade:
Telefone:
*Celular:
*Confirme Celular:
*E-mail:
*Confirme E-mail:
*Informe Sua Formação Acadêmica:
Ensino Fundamental Completo
Ensino Médio Completo
Ensino Superior Completo
Pós-graduação MBA
Ensino Fundamental Incompleto
Ensino Médio Incompleto
Ensino Superior Incompleto
Mestrado / Doutorado
*Informe os assuntos de interesse:
Cinema
Esporte
Saúde e Bem-estar
Estética / Beleza
Tecnologia
Automóveis / Motocicletas
Culinária / Bebidas
Brinquedos / Games
Música / Shows

CONHECIMENTO SOBRE BATERIA

 

*Como você avalia o seu nível de conhecimento sobre o funcionamento de uma bateria no veículo?

Alto Médio Baixo
 

*Como você avalia o seu nível de conhecimento sobre a aplicação correta da bateria para cada veículo?

Alto Médio Baixo
 

*Você já recebeu algum treinamento?

Sim Não
 

*Você trabalha com baterias a quanto tempo?

Anos Meses
 

REGULAMENTO

PERÍODO

A campanha de incentivo Fidelidade Moura compreende o período entre 02 de abril de 2012 a 14 de dezembro de 2012.

PARTICIPANTES

A campanha é aberta a todos os vendedores e proprietários de loja nos Distribuidores Moura participantes.

CADASTRO

Para participar, é obrigatória a inscrição do vendedor e proprietário de loja através do site www.fidelidademoura.com.br (Cadastre-se) ou do completo preenchimento do formulário de cadastro impresso.

IMPORTANTE: Preencha seus dados corretamente e mantenha-os sempre atualizados.

A qualquer momento da campanha, o participante poderá realizar sua inscrição ou solicitar sua exclusão, além de trocar seus pontos acumulados pelos prêmios constantes no catálogo até o momento da eventual desistência.

PONTUAÇÃO

Durante o período da campanha, cada bateria Moura vendida terá 1 (um) selo promocional valendo 12 (doze) pontos.

Apenas as baterias da marca Moura possuem selos promocionais e são válidas para a campanha. As baterias da marca Zetta não são participantes da campanha Fidelidade Moura.

A administração da campanha se reserva ao direito de modificar, a qualquer tempo, o valor da pontuação de venda de Baterias Moura, mediante anúncio divulgado no site oficial da campanha.

ACÚMULO DE PONTOS

Ao vender 1 (uma) Bateria Moura para o consumidor final, o vendedor de loja retira o selo promocional (código de barras) que está fixado na parte externa da bateria e cola-o na Cartela de Pontuação. Uma vez completada a Cartela de Pontuação, o vendedor de loja à entrega ao Vendedor do Distribuidora Moura local.

Cada selo promocional vale 12 (doze) pontos para o vendedor de loja. O proprietário de loja acumula pontos através da soma da pontuação de toda a equipe de vendedores participantes de sua loja. A pontuação do proprietário de loja corresponde ao percentual de 15% (quinze por cento) sobre a pontuação total da loja.

IMPORTANTE: O acúmulo de pontos do proprietário se dará a partir da data de seu cadastro na campanha, não sendo retroativo à pontuação anteriormente lançada para os vendedores da loja.

A pontuação é acumulativa, ou seja, a cada nova cartela recebida e lançada no site da campanha pela coordenação, o número de pontos aumentará para o participante e para o proprietário (caso este esteja cadastrado).

A pontuação de cada participante é pessoal e intransferível, consistindo em infração do presente regulamento, passível das penalidades aqui fixadas, a utilização de pontuação alheia, a junção de pontuação de pessoas diversas ou qualquer outra conduta que constitua ato de má fé, direcionado à burla do presente regulamento.

Os pontos da campanha 2012 são válidos para resgate até o dia 28/02/2013.

RESGATE DE PRÊMIOS

Os participantes terão direito a adquirir, através do débito de seus pontos acumulados nas vendas de Baterias Moura, qualquer prêmio constante no catálogo de prêmios disponível no site da campanha, desde que tenha pontos suficientes para resgata-lo.

Todos os prêmios são valorados em pontos.

O resgate de prêmios será realizado exclusivamente pelo site. Só o participante poderá resgatar seu prêmio. São de sua responsabilidade as informações de login (CPF) e senha.

ENTREGA DE PRÊMIOS

A partir do momento do resgate, o(s) prêmio(s) será(ão) entregue(s) no local indicado pelo participante para entrega.

O prazo de entrega é de até 30 dias úteis a partir da data de resgate.

AUDITORIA

Durante toda a campanha as vendas declaradas pelas lojas (pontuação lançada) serão auditadas através da comparação com o seu histórico de compras ao Distribuidor Moura local.

Não é permitida a retirada dos selos promocionais das embalagens antes do ato de venda das baterias participantes.

Caso seja encontrada qualquer irregularidade nos dados auditados, a loja será desclassificada da campanha, bem como todos os seus vendedores, sem direito a resgate do saldo de pontos dos participantes no momento da exclusão, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais, assim como imposição de multa..

PENALIDADES

Em caso de qualquer violação aos termos deste regulamento por qualquer participante, seja loja ou vendedor, o violador perderá todos os seus pontos adquiridos no programa Fidelidade Moura, será dele desligado, sem prejuízo de outras punições aqui expostas, bem como demais sanções cíveis e criminais.

Caso o ato de algum participante prejudique ou viole direitos de terceiros ou da própria empresa Acumuladores Moura S/A, será imputado ao participante o pagamento de multa equivalente ao dobro do benefício injustamente auferido, sem prejuízo das demais sanções cíveis e criminais, devendo o infrator arcar com todos os custos que a Acumuladores Moura S/A incorrer com a execução de referida multa.

DISPOSIÇÕES GERAIS

a) Os prêmios não podem, em hipótese alguma, serem trocados ou convertidos em dinheiro.

b) As lojas participantes devem conferir o recebimento dos selos promocionais, colados nas baterias participantes, no ato de entrega dos pedidos realizados ao Distribuidor Moura local. Reclamações posteriores a este momento não serão acatadas.

c) Os participantes autorizam desde já, pela Baterias Moura ou por qualquer uma das empresas envolvidas nesta campanha, o uso de sua imagem, seu som de voz e seu nome em fotos, cartazes, filmes e/ou spots; em todos e quaisquer tipos de mídia e peças promocionais para divulgação da conquista do prêmio ou da campanha e concordam, todos os participantes, com a cessão, sem qualquer ônus, dos direitos autorais, patrimoniais, eventualmente existentes, sobre as fotos premiadas, podendo dispor do material (fotos) de forma livre e gratuita.

d) Na eventualidade de desligamento do participante durante a vigência desta campanha, os pontos e a sua participação serão cancelados ao final do prazo de resgates da campanha vigente.

e) Embora a participação do vendedor de loja seja cancelada — e seus pontos, excluídos —, a participação de 15% (quinze por cento) sobre a sua pontuação se mantém para o proprietário de loja.

f) O cunho desta campanha é exclusivamente de incentivo e relacionamento, não estando vinculado a qualquer modalidade de sorte (art. 30 do Decreto nº 70.951/72).

g) Toda consulta de pontuação lançada e solicitação de premiação, além de quaisquer dúvidas acerca deste regulamento poderão ser esclarecidas e acompanhadas através do site www.fidelidademoura.com.br ou em contato com o Distribuidor Moura local

h) A participação nesta campanha de incentivos implica o total conhecimento e aceitação deste regulamento.